terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quatro Coisas - Desafio

Roubei o desafio aos Banhos Quentes

4 trabalhos que tive na minha vida
- Médica estagiária
- Médica Clinica Geral

- Médica Assistente de Clinica Geral
- Médica Assistente Graduada de Clinica Geral

4 lugares onde vivi:
- Rés do chão
- 2º andar
- 3º andar
- 2 andares

4 programas de TV que assistia quando era criança
- Vamos dormir, vamos dormir,
- Boa noite ao pai
- à mãezinha

- e à vóvó

4 programas de TV que assisto
- CSI Miami, Las Vegas e Nova Yorque
- Sem Rasto
- Testemunha silenciosa
- Boston Legal

4 lugares em que estive e voltaria:
- Estádio da Luz
- Praia do Meco
- Ginginha do Rossio
- e depois da ginginha…caminha, hic, hic, hic,

4 formas diferentes que me chamam:
- Dr.ª Rasgata
- Dr.ª Zaragata
- Dr.ª Maria dos Gatos
- F…D…P… quando digo “não”

4 pessoas que me mandam correio quase todos os dias:
- Cidinha do Brasil
- Gmail
- Ctt
- SMS

4 comidas preferidas
- feita pela minha mãe
- quentinha
- bem picante
- acompanhada de uma boa salada mista

4 lugares onde desejaria estar agora:
- Luanda
- Cabo Verde
- Maputo
- qualquer lugar com temperaturas acima dos 30º

4 coisas que espero que este ano eu possa:
- Deixar de ouvir mentiras
- Acreditar nos politicos (ups, repeti-me)
- Ver um jogo de futebol que não tenha o resultado previamente “fabricado” (repeti-me, outra vez)
- Ter um governo idóneo (tornei a repetir-me)

Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Toca a roubar o desafio malta.