sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dar Vida à Ana

"Aos meus bons Amigos...

Fui internada para fazer imunossupressão para preparar o transplante. Como já disse a dadora será a minha irmã que é 50% compatível comigo. Tenho esperança que resulte. Quero deixar aqui um beijinho a todos pela força que me têm dado, não esquecendo os que já encontraram dador e os que ainda esperam por uma noticia. Vou dando notícias. BEIJOS." Via Ana Cristina Santos


"A Ana Cristina vai ser transplantada amanhã, sexta feira dia 18 de Junho entre as 11h e 12h, no Hospital de Santa Maria em Lisboa.
Apesar de o grau de compatibilidade não ser muito elevado, a dadora da Cristina é a sua irmã Sandra.
FORÇA ANA CRISTINA, ESTAMOS CONVOSCO!!!!"
Via Associação Portuguesa Contra a Leucemia


Acredito que a Ana irá vencer esta batalha! A sua força de viver, o seu optimismo, o amor ao seu filho Martim, os seus familiares e amigos serão uma aliança a favor da cura. Admiro-a muito Ana.
Merece o melhor que a vida lhe pode dar: VIDA. Um grande beijo.