sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Minha querida filha.......................



Minha querida filha,

Percorro o tempo, desde o tempo que existo
no meu olhar interior vejo momentos, tantos.
Muitos momentos especiais...
Mas só dois se destacam,
as duas gestações
diferentes mas com a mesma dose de amor...
uma dose infinita.
Hoje faz 27 anos que nasceste para o mundo
tu minha Princesa do Sol Nascente
menina linda, tão doce e querida por todos.
Teu irmão escolheu o nome: Ana Rita
E por seres pequenina protegia-te
e tornaram-se nos melhores irmãos.
Como sinto orgulho em ti, em vós.
Foste crescendo amiga, solidária, responsável.
És a minha menina com o dom da arte.
Tu e o Nuno são a minha vida,
a revelação de um amor incondicional e eterno.
Queria tanto que o nosso momento,
o momento que festeja a vida, fosse de plena felicidade.
Mesmo incompletas tenho um desejo:
que a vida te dê o muito que mereces!
Sê feliz minha filha.
Parabéns pelo nosso dia! Amo-te!