sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Os meus pequenos utentes.....................

Os meus pequenos utentes,

Consulta de saúde infantil à Francisca de 18 meses. Dirijo-me à sala de saúde infantil e encontro a Francisca na sala de espera a brincar numa mesinha pequenina. Fui ter com ela e disse:
- Olá Francisca, estás boa?
Ela levantou-se e foi ter com o pai que estava ao lado e agarrando-se às suas pernas tentou esconder-se
- Ela e as batas brancas - disse o pai
Entretanto dirigimo-nos para a sala de saúde infantil e logo que me afastei ela começou a dizer-me adeus.
Já na sala mais uma bata branca, a Srª Enfermeira.
Enquanto a observava a Francisca entre o choro acenava-me dizendo-me adeus. (risos)
- Já me estás a despachar Francisca! - disse eu
No fim da consulta, já vestida e pela mão do pai, feliz por sair dali então o adeus foi mais efusivo!