sábado, 31 de outubro de 2015

Novos Órgãos Sociais da Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela

 Novos Órgãos Sociais da Real Associação já tomaram posse
(Fotografia Rádio Vizela)


Mais uma etapa na minha vida _____ pertencer aos Órgãos Sociais da Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela. Servir esta Nobre Associação na missão que me foi confiada e com a qual me comprometi, servir ao lado de pessoas como o Sr. João Ilídio Costa e restantes membros da Direcção, como o Sr. Tenente-General Cipriano Alves e restantes membros da Assembleia-geral e como o Dr Miguel Machado e restantes membros do Conselho Fiscal (do qual faço parte) será uma honra!
Desde 16 de Junho de 2012 (dia em que meu filho faleceu) que não faço planos para a minha vida mas nunca deixei/deixarei de participar na vida comunitária____ e assim será enquanto a Vida me permitir!