segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Meu querido filho.......




Meu querido filho,

Mais um mês se passou
num tempo em a vida me mutilou.
Tanto tempo....tanto tempo...
sem te ir acordar
dizendo: Nuno são horas...
e tu vagarosamente os olhos abrias.
Vagarosamente te levantavas....
e tornavas-te a deitar.
Tanto tempo sem te abraçar
e te dar o beijo da manhã,
ficando angustiada quando saías.
Tanto tempo sem te ouvir chegar...
quando abrias o portão
relaxavas meu coração.
Tanto tempo sem ti às refeições
como gostavas de tudo
era fácil te agradar.
Tanto tempo sem te ouvir...
as tuas conversas curtas,
inteligentes e com bom senso.
Tanto tempo e a dor aumenta...
tanto tempo e tanta saudade.
Hoje estou com a tua irmã...
vim passar o fim de semana.
Aqui estamos na casa que ajudaste a escolher
sem ti....
mutiladas!
Adoro-te meu querido filho!