quarta-feira, 29 de junho de 2016

10 de Maio



Na 4ª feira fui ao Hospital fazer análises e exames pré-operatórios.
Fiz as análises em primeiro lugar, depois passei à Cardiologia para fazer 2 exames e de seguida ia para Imagiologia fazer mais 2 exames.
Quando cheguei à Cardiologia e entreguei a marcação dos exames a funcionária, após introduzir os meus dados no computador, disse:
- Não sei se sabe mas a sua conta já vai em 25,60 euros das análises e exames de Cardilogia (ela sabia que eu era médica).
Minha resposta:
- Não há problema nenhum. Eu tenho prioridades para o dinheiro e a saúde é uma delas. Não invisto em carros topo de gama pois o meu carrinho é pequenino e tem 10 anos! E será carro enquanto andar! E não queimo dinheiro em tabaco pois não fumo! Venha daí a conta!
#FordFiesta2006