quarta-feira, 29 de junho de 2016

27 de Maio



Amigas e Amigos,

Fui hoje à consulta de Grupo de Oncologia. O meu tumor estava localizado e consequentemente só terei de fazer Radioterapia e uns comprimidinhos (arghhh :P ).
Aos meus utentes: 2ª feira já vou trabalhar ____ acabou o recreio! ;)
A todos que me endereçaram mensagens de apoio, pessoalmente, por telefone, por sms e por aqui, o meu agradecimento.
À minha família (minha rica filha Sano Ogawa, à minha cunhada Ana Salta, meu irmão Tozé e minha irmã, cunhado, sobrinhas e tias), à minha família de Vizela (Goreti, João, Nuno Pinto e Daniela Pinto), à Maria Ivone Pinto Guimaraes (Amiga de ♥), à minha Médica de Família (Drª Margarida Barbosa) que insistiu para que eu fizesse os exames, à Drª Lucinda da Graça que me acompanhou nas consultas e exames, à Alzira Faria que tem sido de uma constante preocupação e alegrou os momentos de exames, aos meus colegas (Médicos, Enfermeiros e Secretários Clinicos) da USF que me apoiaram e a todos os meus amigos e amigas a minha eterna gratidão. <3 p="">Ao Dr. João Lima Reis (cirurgião que me operou) e sua equipa, à equipa de Enfermagem e Auxiliares do Hospital Senhora de Oliveira-Guimarães a minha gratidão pelo excelente profissionalismo.
Beijinho Bety Betezaida Santos!
Ao meu filho e minha Estrelinha Nuno Salta <3 amor="" eterno="" meu="" o="" p="">Agora vou-me a ele!