quinta-feira, 30 de junho de 2016

30 de Junho



Mais um dia___ menos um dia. Hoje a 1ª sala de espera estava quase vazia. Entreguei o cartão e nem tive tempo de me sentar pois fui logo chamada para entrar. Na 2ª sala de espera estava só uma senhora. Já a conheço, já falamos da sua história. É de Guimarães e foi operada pelo Dr. João Reis (o mesmo cirugião que me operou). Teve de fazer quimioterapia. Ainda é nova ____ tem 45 anos. A televisão estava ligada no jogo Portugal - Polónia (as coisas que fico a saber nas salas de espera 😉). Hoje não se falou em doenças pois os sentidos estavam voltados para a TV. Que coisa o empate que não desempatava.
Pouco depois fomos chamadas para ir ao "solário". Ela disse-me:
- Espero que Portugal ganhe! O meu filho está lá e será uma alegria para ele. ________Mãe é Mãe!
Sorri e disse: há-de ganhar nem que seja nos penaltis.
Quando saímos o empate mantinha-se
Na viagem de volta liguei o rádio e ouvimos o relato (a Goreti e eu).
Por pouco pensei que o relatador ia enfartar. E não tardava enfartava eu só de o ouvir! E lá vieram os penaltis. E Portugal ganhou. O relatador ficou rouco de tanto gritar e a senhora ficou feliz pelo seu filho. 😃
Já só faltam 23 tratamentos.

Grande Renato Sanchez e Grande Rui Patricio! 😄