sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"A vida nem sempre é como sonhamos"


"A vida nem sempre é como sonhamos"

Hoje fechou-se mais um ciclo na minha vida ____ meu trabalho na Unidade de Cuidados Continuados de Vizela. Desde que meu filho faleceu a vida tem-me levado para caminhos nunca sonhados.
Esta difícil decisão foi sendo ponderada ao longo destes 4 anos. As minhas idas a Lisboa são cada vez mais constantes. Necessito de estar com a minha filha e a minha família.
Outras situações foram aparecendo como, mais recentemente, o cancro, a doença, o malzinho.
Mudanças estão a ser feitas, passo a passo, rascunhadas mas sem planos certos.
Hoje foi mais um dia em que a tristeza da despedida me invadiu. Não pude conter as lágrimas da despedida originada por outra despedida _____a dura despedida que aconteceu no dia 16 de Junho de 2012 com a morte do meu filho.
Durante mais de 5 anos trabalhei com pessoas fantásticas e excelentes profissionais (de todas as áreas).
Foram momentos de trabalho, de partilha, de convívio, de riso com os nossos disparates ___ nem a diferença de idades (a maioria poderiam ser meus filhos) nos separou.
Querida equipa da Unidade de Cuidados Continuados de Vizela quero agradecer-vos todos os momentos que passamos juntos e o carinho que sentem por mim. Adoro-vos e estarão sempre no meu coração. ❤

* Desejo à minha Colega Drª Nuna Vieira felicidades no cargo que vai desempenhar e que sinta o carinho da preciosa família desta Grande Instituição.