segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Passou 1 Mês ____________


Faz hoje 1 mês que acabei os 30 tratamentos de Radioterapia ___ o famoso "solário"!
E, apesar das viagens cansativas, sinto saudades das pessoas.
Nos 30 dias de tratamentos criei laços com os funcionários e com os meus e as minhas colegas de "solário".
Como aprendi com eles e elas. Foram momentos especiais, únicos, importantes que, de algum modo, mudaram a minha visão sobre a Vida.
Momentos com muita reflexão, principamente nos vestiários antes de entrar para a sala de radioterapia.
As minhas "dores" têm-me fortalecido. Isso é o que tem acontecido ao longo da minha Vida com tanta volta e reviravolta.
Faz hoje 1 mês que, olhando para trás, tenho tanto a agradecer. Aos médicos, enfermeiras, funcionários, colegas de percurso, à minha filha, ao meu filho e minha estrelinha protectora Nuno Salta, ao meu irmão e cunhada,a Goreti e família, à Maria Ivone Pinto Guimarães, aos meus colegas da USF (todos e todas) e a Deus.
O caminho da Vida será sempre para a frente, fazendo com que seja profícuo e com horas, minutos ou segundos de felicidade.
Já só faltam 4 anos e 8 meses!