domingo, 16 de outubro de 2016

A casa está vazia .........


Abre-se a janela....

Abre-se a janela
entra o som da vida
e através dela
vejo a minha pequenez.

No rolar dos carris
as imagens correm
tanta terra, tanto país
somos tantos no viver.

Viagens divididas
coração em metade
memórias vividas
na janela da maternidade.

MRS

Mais um mês sem ti meu querido filho.
A casa está vazia desde o dia que partiste.
As viagens para Lisboa são frequentes. Lá tenho um lar____ a casa da tua irmã Ana Rita 💓. Lá encontro-me com os teus tios e primos. Lá tenho o calor da família.
A casa está vazia, sem ti ______ mas cheia de memórias tuas.
Essas mesmas memórias são, simultâneamente, boas e dolorosas.
A casa está vazia, sem ti _____ mas a tua presença, mesmo que calado e quieto na tua sala de trabalho, espalhava-se ao som da música clássica que ouvias.
A casa está vazia sem ti meu filho Nuno Salta 💓 ______ mas as saudades ultrapassam as suas paredes! Amo-te 💓