sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O Meu Cancro

O Meu Cancro



O meu cancro_______

Na medicina dois mais dois não são quatro!
Não posso dizer que já não tenho o cancro da mama. Posso dizer que farei tudo para o "abater"!

Este documentário demonstra que na vida não existem certezas ___
existem batalhas diárias, superações, momentos de fragilidade,
determinação e acima de tudo VIVER!
Não vai ser o meu cancro que me vai impedir de VIVER.
Eu decido o meu VIVER!

A minha vida, a minha filha, a minha família, as minhas amigas e meus
amigos, a minha profissão fazem parte do meu VIVER. É para esse VIVER
que travo a batalha contra o meu cancro.
É para esse VIVER que me levanto todos os dias, mesmo sabendo que a dor da perda e as saudades do meu filho me acompanharão. Também por ele, pelo eterno meu menino,
decido o meu VIVER!