terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Feliz Natal


Aproxima-se o Natal, uma das épocas em que nos reuníamos todos à volta da mesa.
Desde que vim para Vizela (a minha Estrelina Nuno Salta ❤ tinha 3 anos e a minha Princesa do Sol Nascente Sano Ogawa ❤ ainda não me tinha sido oferecida por Deus) só havia 2 épocas no ano que nos reuníamos: nas férias (porque vários membros da família comemoram o seu aniversário nos meses de verão) e no Natal.
E falando em Natal não poderia deixar de falar em presentes. Mas não me refiro aos bens materiais. Refiro-me aos dois Presentes que Deus me deu: os meus filhos. Não nasceram no Natal mas o dia do seu nascimento para mim foi Natal. Como o é todos os dias.
Fui abençoada por dois excelentes filhos e os melhores irmãos!
Aproxima-se o Natal, o do calendário e já faltarão pessoas à mesa (o meu pai, a minha mãe e o meu filho) mas estarão mais dois Presentes de Deus___ os meus sobrinhos-netos Carolina e Gabriel.
Aproxima-se o Natal, o do calendário, época onde muitos se "lembram" de quem sofre, dos carenciados de tudo_____ e que os ignoraram durante quase todo o ano.
Aproxima-se o Natal, o do calendário____ e eu agradeço a Deus os dois Presentes que me deu. Que me fizeram e fazem feliz, dos quais me orgulho pela sua fraternidade entre si e com os outros.
Deus veio buscar o meu filho 11 dias antes de ele completar 28 anos. Foi cuidadoso. Assim continuo a comemorar o "Natal" de 27 de Junho de 1984.
Aproxima-se o Natal, o do calendário e apesar das saudades imensas do meu amado filho, dou graças a Deus por tudo de bom que me tem proporcionado.
Aproxima-se o Natal, o do calendário!
Feliz Natal para todos! 🎄 ✨ ✨