quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Meu querido filho ______


Meu querido filho,

Sei que ainda faltam quatro dias para o Natal.
Este ano será na casa da tua prima Gabriela. Teremos os nossos pequeninos Gabriel e Carolina para colorir a noite de Natal.
Sei que, aí onde moras há mais de 4 anos, estas datas não têm significado.
A espiritualidade vive no nosso corpo e o tempo que temos na vida terrena serve para contemplar o Mundo, partilhar as emoções, alegrar a vida de quem está à nossa volta mesmo que nunca os tenhamos visto, proporcionar conforto a quem está no lado mais obscuro da sua vida.
Tua curta vida terrena foi uma bênção para quem usufruiu da tua capacidade de amar e dar.
Sei que é o quarto Natal em que não estarás fisicamente connosco. Mas também sei que nos acompanhas diariamente. Como os teus avós também o fazem. A vossa presença espiritual revela-se nas memórias, nas fotografias, no amor que sentimos.
Não tarda estaremos todos juntos à volta da mesa ___ nós e tu e teus avós.
Mesmo sabendo que, espiritualmente, estás comigo as saudades teimam em não me largar. A ausência da tua presença física cresce a cada dia que passa ____ não te ver, não te ouvir, não te abraçar e beijar___ dói!
Feliz Natal para ti meu filho e para os teus avós!
Beijo grande e carregado de saudades daqui para aí! Amo-te. ❤
*Lembras-te deste foto? Foste a um casamento e vieste cedo para casa, pois sabias que eu não me deitaria sem tu chegares. Era sempre assim ____ a minha angústia não me deixava adormecer e tu preocupado com a minha preocupação vinhas sempre cedo para casa. ❤