segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Felicidade ______________


Só teremos momentos de felicidade sabendo atravessar os momentos de infelicidade. Não devemos desesperar com as adversidades. São provas para a nossa capacidade de saber viver. Atravesso , desde há mais de 5 anos, uma infelicidade única, a pior, a que durará o tempo de vida que me resta ___ fiquei orfã de meu filho. Nunca esquecerei o quanto fui acarinhada, confortada, abraçada por centenas de pessoas que quiseram dividir a minha dor por elas. Mas nesta infelicidade vou colhendo o que de bom a vida me tem trazido. Estou aqui viva para mim , para a minha filha Sano Ogawa e meu filho Nuno Salta, para a minha família, para aos meus amigos e amigas e para tantos que necessitam não só de bens materiais, nem só cura dos seus males físicos mas de palavras ou silêncios de conforto. Boas férias e tenham a sabedoria para serem felizes.